Ligadura Elástica Hemorroidária

Ir ao banheiro é um sofrimento?

Saiba como resolver esse problema definitivamente

O tratamento medicamentoso associado a algumas mudanças de hábitos podem te ajudar. Porém se você busca a cura definitiva para o seu problema a Ligadura Elástica Hemorroidária pode ser a melhor solução

O que são as Hemorróidas?

Veias inchadas e inflamadas no reto e no ânus que causam desconforto e sangramento.

As hemorroidas geralmente são causadas por esforço durante evacuações, por obesidade ou gravidez.

O desconforto é um sintoma comum, especialmente durante evacuações ou ao ficar sentado. Outros sintomas incluem coceira e sangramento.

Uma dieta rica em fibras pode ser eficaz, juntamente com laxantes. Em alguns casos, pode ser necessário um procedimento médico para remover as hemorroidas e proporcionar alívio.

Até 30% das pessoas podem desenvolver hemorroidas crônicas

  … e deixe de fazer parte dessa estatística

Você deseja um tratamento definitivo?

A ligadura elástica é um dos métodos disponíveis para tratamento da doença hemorroidária interna. Ela é realizada em consultório médico, sem necessidade de anestesia.

Realiza-se a anuscopia e é colocado um anel de silicone na base do mamilo hemorroidário, impedindo o fluxo sanguíneo, causando sua necrose (morte).

O procedimento pode ser repetido nos demais mamilos, se necessário com cerca de 30 dias de intervalo. O número de sessões varia com cada caso. O paciente volta para casa imediatamente e pode sentir pequeno desconforto que dura, no máximo, 24-48 horas e pode ser tratado utilizando analgésicos comuns.

Vantagens da Ligadura Elástica Hemorroidária

Método Minimamente Invasivo

Retorno às atividades diárias mais rapidamente

Simplicidade de execução e realização ambulatorial sem o emprego de anestesia

Sobre o Dr. André Medeiros

Médico Cirurgião do aparelho digestivo e videolaparoscopia
CRM: 25598 – PR

Com o Título de Especialista em Cirurgia Geral, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Coloproctologia, atuo no diagnóstico e no tratamento clínico e cirúrgico das doenças do sistema digestório.

A ligadura elástica é um tratamento eficaz e indolor, principalmente nos casos de doença hemorroidária grau I e II. O procedimento é realizado em nível de consultório. Não necessita internação, e, além disso, é um método minimamente invasivo.

CLIQUE AQUI e veja os depoimentos de pacientes atendidos pelor Dr. André Medeiros

Dr. André Medeiros – CRM 25598-PR

Resolva definitivamente seu problema de hemorróidas